eSudoe

Interreg Sudoe - Homepage

Seminário de networking (Segunda Convocatória)

Após o lançamento da segunda Convocatória no passado dia 15 de dezembro, o Secretariado Conjunto, com o objetivo de acompanhar os potenciais beneficiários nas suas candidaturas, organiza um seminário de networking na quarta feira 8 de Fevereiro (tarde) e quinta feira 9 de Fevereiro (manha).

O seminário tem como objetivo fomentar a cooperação e procura de beneficiários entre os potenciais beneficiários, assim como, oferecer respostas personalizadas a questões de carácter técnico. O evento, de um dia de duração, realizar-se-no Hotel Santemar em Santander e terá um formato participativo, potenciando assim o diálogo e intercambio entre os participantes. Constará de duas sessões práticas de networking sobre as prioridades da convocatória (Eixo 1 - Promover as capacidades de inovação para um crescimento inteligente e sustentável e oEixo 5 - Proteger o meio ambiente e promover a eficácia dos recursos) durante as quais se poderão realizar apresentações públicas dos projetos (limitada a 30 por sessõe).

Em paralelo, os participantes terão a oportunidade de se encontrarem (15 minutos, no máximo por reunião) com um Responsável de Projeto do Secretariado Conjunto para responder a questões específicas sobre uma proposta de projecto. Estas reuniões tratam-se de reuniões bilaterais entre o Beneficiário Principal potencial e o Responsável de Projeto do Secretariado Conjunto. Os interessados em se reunir receberão um formulário para a sua proposta de projeto com o e-mail de confirmação, que deve ser preenchido e devolvido ao Secretariado. O Secretariado Conjunto revisará este formulário e marcará, se necessário, a hora e o dia da reunião, comunicando às partes interessadas. As reuniões serão apenas concedidas aos beneficiários potenciais, cujas propostas de projeto estejam avançadas e de acordo com a segunda convocatória a projetos, dentro do prazo disponível.


Inscrições: ENCERRADAS

Programa

Apresentação de projetos: A proposta deverá ser enviada pela entidade que se apresentará como Beneficiário Principal do projeto, até 27 de janeiro de 2017. Só se admitirá a apresentação de uma proposta de projeto por entidade, independentemente do eixo prioritário desejado. Consulte as modalidades e modelo de apresentação.

Lista de entradas 

 

Apresentações

Apresentações do Secretariado Conjunto do dia 8 de Fevereiro 

Aqui poderá descarregar as apresentações públicas do eixo 1 

Aqui poderá descarregar as apresentações públicas do eixo 5 

Fotos

Disponível em nossa conta Flickr