Interreg Sudoe - Programa Interreg Sudoe

Atualidade Sudoe

A segunda convocatória de projectos do programa Interreg Sudoe está oficialmente lancada

O Comité de Acompanhamento do Programa Interreg Sudoe aprovou as bases da segunda convocatória de projetos, já disponíveis na página de Internet do Programa

Assim, os beneficiários dispõem de dois meses para trabalhar na sua proposta que deverão apresentar, entre os dias 13 e 31 de março incluídos, através da aplicação eSudoe.

Dotada de um orçamento de 25 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), esta nova convocatória de projetos encontra-se aberta para dois eixos: o eixo 1 - Promover as capacidades de inovação para um crescimento inteligente e sustentável (16 milhões €) e, eixo 5 - Proteger o meio ambiente e promover a eficácia de recursos (9 milhões €).

O Secretariado Conjunto atribui uma elevada importância ao acompanhamento dos potenciais beneficiários na construção do seu projeto e é por isso que coloca à disposição um conjunto de documentos de apoio, disponíveis na página de Internet do Programa. Por outro lado, serão organizadas em breve várias atividades de formação e de networking para garantir a qualidade das candidaturas e promover a cooperação na nossa rede.

Não hesite em consultar as notícias do Programa Sudoe através da página de Internet e/ou redes sociais.